12/08/2012

Deus criou o Homem e a Mulher, mas...

Sim: Deus criou os homens e as mulheres, todos e sem exceção.
Mas, nesta, teve uma intervenção muito especial: Bianca Balti.
Parece que se casou com um fotógrafo e teve uma filha. Pois... fotógrafos deviam ser ser mesmo os únicos homens que ela via na vida. Fotógrafos e costureiros e.... maquilhadores e .... cabeleireiros e .... não me ocorrem mais nenhuns ....

Bianca Balti Dolce & Gabbana Jewelry 8




 


   

E pronto! Uns com tanto e outros com tão pouco.  Mas a beleza é democrática: não escolhe raças, cores, linhagens. Simplesmente nasce em todos os lados e não se importa com a ascendência.
Mas é muito rara.
Deixem lá! A fealdade também é muito rara (e democrática).
O resto dos mortais ... somos todos nós: normais e correntes.
Beijinho da Maria

4 comentários:

Ana disse...

Inspiring. A Teresa já me tinha mostrado esta senhora. E aquele risco nos olhos? Não é estupendo. Reparei que em quase todas ela usa baton. Dizem que uma mulher, se não tem tempo para se arranjar antes de sair de casa, deve pôr SEMPRE baton. Parece que é verdade. Mas é preciso alguma coragem para pôr.. não acha?

Maria disse...

Mais do que coragem, eu acho que é um hábito. Quando me atrevi com os All Star com as meias de renda (+ calças pelo tornozelo), uma menina adolescente que eu cá sei disse que era horrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiivel e depois ... passou a gostar. Lembro-me sempre das parisienses que não põem nada de côr na cara a não ser um batom vermelho e eu acho lindo. Definitivamente: uma questão de hábito e de atitude. E, claro: escolher a cor certa, o que tem a ver com o tom de pele e o formato da boca.

Rosarinho disse...

É lindíssima, sem dúvida!!!

Maria disse...

Linda! beijinho Rosarinho!