26/03/2015

"Faux-cils" ou pestanas falsas que parecem verdadeiras. Tudo a que tenho direito.




Dizem que não aprenderam nada de maquilhagem, que não têm cursos, mas sabem disto a potes! Estou completamente enganchada nestas miúdas, o estilo delas não é o meu (ainda bem que somos todos diferentes!) e também não adoptaria o tipo de maquilhagem que elas usam porque gosto de um género mais natural.
Mas à conta delas já aprendi imensos truques e ando com uma cara talvez mais bonita mas definitivamente mais atractiva, já comprei um "prime" de olhos que efectivamente faz toda - mas TODA - a diferença e... umas pestanas falsas que parecem minhas num dia que, para mim, marcou uma nova era!!! CONSIGO!!!!
Hei-de ir para o ginásio com as pestanas falsas e é certo que continuo com o meu ritual de me pintar no carro (mas agora pinto-me mesmo), mas isso ninguém pode saber. O meu "beauty kit" passou a ser um arsenal que ocupa o guarda luvas e se estende pelo resto do carro (pinto-me no carro e é no carro que tenho de ter o material). Também podia dizer que voltei a saber o que é olharem para mim na rua, mas isso é melhor não dizer porque ou pensam que ando à "palhaça" ou que sou uma vaidosa- ranhosa.
Estas miúdas experimentam produtos - quase sempre muito baratos porque são estudantes - explicam os testes que fazem e dão a ultra-valiosa e honesta opinião delas (ainda estão na fase maravilhosa em que não se "venderam" à publicidade). Não impõem nada, não dizem "este é o melhor do mundo" mas "eu gosto muito deste porque...."
São autênticos génios, ultra "telegénicas", assumem as borbulhas, assumem os defeitos, são completamente naturais e, penso eu que é por isso que têm milhares de seguidores. Uma delas tem um canal no youtube com filmes que me engancham e, como ela diz no blog dela "com vídos novos - quintas & domingos às 10H00" :):):) Uma prof'!!!!!!
Por mim, o que eu fazia era uma limpeza geral nas apresentadoras das televisões portuguesas (das tardes e das manhãs) e dava o lugar a estas miúdas,
Sou complementarmente fã!
Helena Coellho é de Viseu e estuda em Lisboa.  A Mafalda Sampaio também é estudante e penso que é de Lisboa. 
Espreitem que vale a pena. Vão aprender muito.

Sem comentários: