31/07/2014

Re-ciclar. Re-usar. Re-inventar.

Foi hoje que me deram conta que esta blusa era girissima (já anda no meu armário há tantos anos que me esqueci que era fora do vulgar) porque eu podia usar a gola com outras camisolas, t-shirts ou blusas. Hesitei. Mas verifiquei que, no final das contas, ficava bem. A verdade é que às vezes apetecem folhos, ao melhor estilo "lady" ou simplesmente "frou-frou".
Esta gola pode ser feita por uma costureira qualquer. Faz parte da blusa, mas hoje deram-me conta disso.
E, só por isso, para aqui veio. Em fotografias de final de dia a ... enviar e-mails... Há que aproveitar o tempo :) :) :)
Espero que dê boas inspirações.




















Tudo muito antigo. Blusa: Adolfo Dominguez; cinto: Dolce & Gabana; saia: Zara; sandálias: Bimba & Lola: carteira: Céline.

2 comentários:

SandstormClick disse...

Numa unica palavra; Elegancia.

Maria disse...

:) obrigada.