23/07/2014

Novidades

Pois eu agora venho ao meu blog porque acho muito foleiro deixá-lo há mais de um mês com a fotografia de uma mulher pendurada num carro de bombeiros vestida de fato de desporto.
Um vergonha inqualificável de gente de mau gosto.
E vamos lá dizer o que se passou para eu estar mais de um mês sem aqui vir que é muito mais prosaico do que se possa pensar.
O meu computador portátil (o de casa que eu não "blogo" no trabalho porque não tenho tempo para isso) fanou-se. Ficou sem escrever. O teclado finou. Na garantia.
Sem computador, sem blogue.
É o que acontece a uma mulher blogueira.
E ainda por cima o  computador estava no prazo de garantia.
Já tenho muitas novidades, incluindo dos ... saldos :) :) :). Fiz um bom proveito.
Já agora: o computador é um HP. Se puderem, não comprem. Ainda por cima, nas indas e vindas para arranjar, perdi a porcaria do carregador. E sem carregador, não funciona.

Breve, breve , breve: new look. Aqui, a um simples clique. Como sempre


Sem comentários: