13/02/2013

Esta estação pense em ....pureza! E novidades: novo passatempo, claro.

Queridos Amigos,
Acaba um e começa outro. Estou a falar de um novo PASSATEMPO!
De repente este blog passa a ser um blog de passatempos, de distribuição de coisas boas, simplesmente porque sim. Coisas de que gostamos, coisas que fazem felizes os premiados (sim eu sei, ainda não mostrei como ficou linda a leitora que fez o extreme makeover, mas não perdem pela demora!!!).
Eu fico FELIZ com isso e muito contente por fazer alguém feliz.
Pois é... muito em breve ... novo passatempo e desta vez em Português de Portugal. Sob o tema "pensar em Português" e "o que é nacional é bom". E desta vez podem concorrer de qualquer sítio do país!
Quanto ao resto apetece-me dizer assim:
A próxima estação pense em homenagear, em pureza, a Primavera, com flores, plantas, arbustos e .... branco! branco! branco!



Valentino (Haut Couture)



Dior



Chanel


O meu preferido!!!




Pense branco! Pense simples! 
Pense em pureza!
Pureza é fashion e está em todos os desfiles de "haut couture"!

Valentino
















Chanel








Confesso que nunca me atraiu o branco. Mas ... nestes modelitos enfiava-me de olhos fechadinhos. Todos e sem excepção.
Definitivamente: o branco vai andar por aí... E a estação que entra promete e muuuuuuuuuito!!!! Os conceitos estão a mudar. Todos para melhor. E isso é tão bom, não é?
E SIM! SIM! SIM! Vejo as grandes mulheres (=mulheres cheiinhas) muito bem dentro da maioria destes modelos. Muito bem mesmo. O que os faz, de certa forma, universais e, claro, são intemporais.
E tudo isto vai muito para além da moda, não acham?
Que tal? Ficaram felizes como eu? "Back to basics" que eu chamo "voltar às origens".
Bisou da Maria

2 comentários:

kika disse...

Gosto imenso!! Maria diga-me só uma coisa que me está a atormentar: vai-se mesmo usar esses sapatos com o dedidinho à mostra? Faz-me um bocado de confusão estar tudo tapado e, eis senão quando aparece um conjunto de dedinhos a espreitar. Não please!

Maria disse...

Querida Kika, esta tendência já vem de épocas passadas, mas eu acho que não fez moda (uma tendência só passa a moda quando é adoptada pelas pessoas "da rua"). Estas ficam muito marcadas porque são muito altas e de pelica brilhante. Não estou a ver que venham a ser adoptada /copiadas. Mas há botins nesta onda, com algum salto, que são girissimos! Também não estou convencida com estas (têm cano alto, são muito fechadas de cima a baixo e são rasas), embora isto tenha sido pensado para o look da passagem de modelos...