06/12/2011

E o melhor elogio que fizeram a este blog vai para ... as suas leitoras!

Queridos Amigos,

Recebi hoje o maior e melhor elogio que poderiam ter feito a este blog.
E este elogio fica aqui publicado simplesmente porque foi feito às minhas leitoras e com elas quero partilhá-lo: o público deste blog é um público feminino instruído.

Queridas leitoras: é assim que o Bernardo vos vê, o Bernardo, um jovem Empresário, com E grande, de que aqui, brevemente, contarei a sua história: mulheres “instruídas”.

De facto, todas queremos ser femininas, instruídas e – agora digo eu - giras, muito giras, muito fashion, “muito à frente”, como seguramente concluiria o Bernardo se visse, ao vivo e a cores, cada uma das minhas queridas leitoras, tal como são.

E com isto deixo um beijo, desta vez muito grande, a todas e a todos que aqui vêm,

Maria

Bernardo: em nome das minhas leitoras o meu muito obrigada.

2 comentários:

Bernardo Castro disse...

Fico bastante feliz e entusiasmado pelo grande reconhecimento!
Como o outro dizia, não se nasce Mulher, torna-se. E torna-se graças às experiências, convivências e conveniências de cada uma.
Desta feita, vejo este blog como uma excelente amiga e advisor que acompanha a mulher neste processo de auto conhecimento e exploração incessante do que significa tornar-se Mulher, o expoente máximo da beleza humana.

Muito obrigado

Maria disse...

Bernardo, obrigada! Grande inspiração o seu comentário. Um beijinho Maria