
A mistura de peças masculinas (blasers, calças, camisas over size, sapatos) com peças femininas (blusas de seda, bordados, rendas, laços no cabelo e no pescoço, brincos) produzem uns looks misteriosamente femininos e ultra interessantes. Se as peças forem todas masculinas - o resultado é masculino e equívoco. Mas damos-nos conta que, na roupa, a conjugação do feminino com o masculino produz sempre um resultado feminino (o elemento feminino é preponderante).Quando ao género humano: nunca é neutro.
A mistura de peças ultra masculinas com femininas é de ir ao céu.
Memórias inesquecíveis de looks da Ava Gardner, Laureen Bacall, Katharine Hepburn. Mas para todo o sempre fica o look do smooking preto criado e imortalizado pelo YSL (depois dele nada ficou igual, reinventou tudo e mudou o rumo da história na forma das pessoas se vestirem porque, além de artista, era um visionário).
Aqui fica a construção de um look em 3 momentos, com direito a making of (no fim)!
A propósito: há algum homem que perceba o que é que a palavra despenteado quer dizer? Há uns aprumadinhos (os barbeiros estão na moda) mas há outros para quem a palavra cabelo só existe quando é preciso ser cortado, tudo o resto é ciência oculta (não comparável com motores de foguetões). (E o que vale é que, apesar de tudo isso, nós gostamos deles, cada vez mais).
Eu tentei, para que se visse melhor o efeito. E ele também.
Lindo!
:) :) :) :)
:) :) :) :)






Sem comentários:
Enviar um comentário