01/04/2017

Ser feliz.

"Obsessão".
Há um mês ganharam direito de ocupação obsessiva na minha cabeça. Quando soube que vinha a Lisboa, bloqueei a agenda, dei-lhe prioridade real e deixei tudo para trás e nem sequer jantei para ter a certeza que não perdia uma palavra nem um segundo com ela. Dias de pesquisa na internet,  a ver todos os filmes que posso, as reportagens, tudo o que lhes diz respeito. Os motivos são os mesmos que atraíram 2 milhões de pessoas no último mês. 
O mesmo que ontem vi em Lisboa, com um estilo infinito. O blazer justo, de malha cinzento claro, as calças pelo tornozelo, na medida e na altura perfeitas. Tudo o necessário para concluir que este rapaz é o melhor partido da terra e arredores. E nem sequer se trata dele, que é "só" um dos 17. Ele veio só acompanhar a mãe porque o pai já cá não está.
Trata-se de um mundo novo em que entrei e do qual não quero sair. 
O segredo? Sim. Esta história tem um segredo. Eu ontem não lhe perguntei qual é porque ela disse que está no livro. Consegui beijá-la quase devotamente. Consegui falar-lhe. Consegui abraçá-la. Consegui agradecer-lhe com todo o meu coração. Consegui o autógrafo dela. Ontem toquei o Céu.
Eu simplesmente quero ser como eles. 
Sem limites e sem condições.



http://www.fnac.pt/Como-Ser-Feliz-com-1-2-3-Filhos-Rosa-Pich-Aguilera-Roca/a789666
https://www.facebook.com/comoserfelizconunodostreshijos/?fref=ts



2 comentários:

Magda disse...

Tive o prazer de ouvi-los em Braga, e foi muito bom...Depois esta noticia, que me emocionou, tendo no entanto a certeza que esta família está assente numa "Pedra" bem sólida.

Maria disse...

Impressionante como eles correram o mundo. Não sabia que tinham estado em Braga. Eu não os conhecia e nem soube que tinham estado, nessa altura em Portugal. *****