18/05/2016

Obrigatório para este Verão: fatos de banho.

Peça obrigatória para este Verão: fato de banho. Ninguém devia conseguir passar o Verão sem um fato de banho. E se comprar roupa de praia que seja um fato de banho.
De repente, do nada, vejo-me a falar com pessoas relacionadas com moda e que me falam de fatos de banho. Porque são diferentes. porque têm classe. porque estão na moda. E porque são elegantes
Passo  na Zara e vejo um charriot cheio de fatos de banho. Vejo uma produção publicitária da Uterque só com fatos de banho. Na Mango: fatos de banho. E se chegam a estas cadeias de comércio desta maneira é porque é uma tendência que virou moda.
Várias cores, vários padrões, vários modelos. Mas de fatos de banho.
E depois é o blog de "moda" mais lido de Portugal (atenção: não tem nada a ver comigo mas os comentários que as pessoas vão lá deixar levam-me à lua de gargalhada: um mimo!). Vem fazer a apologia dos fatos de banho e dizer que já comprou vários este ano. Os comentários dos leitores desta vez são todos positivos. Se não acreditam, vejam aqui.
Penso que estou a s sonhar: há que anos faço a apologia dos fatos de banho e são uma tendência consistente de alguns anos para cá. Agora viraram moda.
Aqui ficam algumas inspirações:























Sem comentários: