16/07/2015

Histórias de amor

Histórias de amor não são de paixão. Os primeiros anos de casamento também não se trocam pelos seguintes  porque começar a viver juntos é difícil e custa e é preciso superar as dificuldades. Em nome de alcançar um bem e uma felicidade maior. Talvez por isso o número de insucessos aconteça mais nos primeiros anos de casamento.
No dia do casamento dos príncipes do Mónaco fez-me uma imensa impressão a cara fechada de uma surpreendente tristeza da princesa. Hoje vemos as imagens de ela lhe dizer - a ele e em público!  -  "és o príncipe do meu coração Alberto".  E agora foi a vez de ele chorar de emoção. Ele que não chorou no dia do casamento. Surpreendente.

Também a história da Sara Carbonero que seguiu o seu Iker para a maravilhosa cidade do Porto. Ela podia tê-lo deixado ir sozinho em nome de mil razões, a começar pelo seu trabalho de sucesso na TV5 de Espanha. Mas deixou tudo por ele. Por um amor (e porque não é parva nenhuma).

Histórias de sucesso são as que ultrapassam os insucessos.

Já o Jacques de la Palisse dizia o mesmo.



2 comentários:

Violante Nunes disse...

"Histórias de sucesso são as que ultrapassam os insucessos", apenas quero dizer que estou 200% de acordo com esta frase. O casamento é uma página que todos os dias construimos mas como casal não como solitários. Um grande beijinho

Maria disse...

Beijinho grande Vi!