10/11/2013

Over the Knee Boots + mini skirt = women and men repeller.

Não ando blogueira, mas hoje tinha de ser. A inspiração veio da rua e obrigou-me a escrever. Foi hoje quando ela ia a atravessar a rua que a vi (não sei quem é) e tive imensa pena dela. Por não ter ninguém que lhe dissesse que a figura que fazia era de uma .... rameira (não sabem o que é? também não vou dizer...) ou .... de "mulher de esquina". Eu gosto muito destas botas de cano acima do joelho e ando a ver se encontro umas. Mas usá-las assim devia ser PROIBIDO. Porque dizem mal de quem as usa.
Não percebem o que eu quero dizer, não faz mal. Vou mostrar o efeito e concluem. Porque a imagem é tudo e não é preciso explicar. Mesmo no corpo "top ten" da Miranda Kerr ou da curvilínea J. Lo (que assobia muitas vezes nas curvas....).
Se quiserem ver... (não é bonito, é feio), é só continuar este post....










Foi o Philip Lim que surgiu com esta ideia, na pre-fall. Gosto muito dele, mas desta vez, não devia estar a pensar nas mulheres. E a verdade é que isto não devia passar da runway. Porque, quando passa da runway para a rua, vai directo para a "esquina". Seja em quem for. Por isso, dizemos: gostamos de over the knee boots (= botas de cano acima do joelho), mas é proibido usar com mini saia. Porque sai sempre efeito esquina.

Beijinho da Maria

2 comentários:

Margarida disse...

Concordo 100% , aliás estas botas devem ser usadas por cima de calças, é preciso ter pernas para as usar e se possível botas de saltos rasos... isto é a minha opinião!

muitos beijinhos

Maria disse...

Claro... a forma como se usam as coisas é quase tudo...o resto é como elas ficam a cada um... Beijinho