18/07/2013

Quando o tema é roupa interior...

Ora, quando o tema é roupa interior, uma pessoa fazia um tratado. Mas não é preciso. Porque tudo se resume a uma coisa: não é para se ver de fora. É interior, é íntima, é para nós, não é para o mundo ver.
Uma das coisas básicas em matéria de parâmetros mínimos de elegância é que a roupa de fora não deixe ver e não deixe que se note a roupa interior. E é muito feio a roupa interior ver-se ou notar-se de fora, simplesmente porque dá um ar ordinário e muito rasca.
Ora uma das coisas que me irrita é alças de roupa interior a ver-se de fora. Transporta-me para coisas sem categoria e ordinárias.
O que acontece é que, com mangas cavadas, ou se usa roupa interior com alças a cruzar nas costas, ou lá andam sempre as alças a ver-se!!!!!
E foi há dias na Triumph das Amoreiras (as meninas sabem aconselhar sobre roupa interior e as que me atendem sempre que lá vou estão super preparadas, o que é muito difícil nesta matéria e faz toda a diferença!!!!) que elas me disseram que este efeito de alças cruzadas (=para não se verem de fora das mangas cavadas) se pode conseguir com toda a roupa interior. Que eu fosse à Figfort no El Corte Inglés.
E lá fui e lá comprei, Por 1,40 € é das coisas mais úteis  que encontrei ultimamente. Há dois tamanhos, um maior e outro mais pequeno.  Num pacote vêm dois, um preto e um branco. Alargam-se as alças e com isto, pode usar-se tudo que não se vê! Não é preciso explicar, porque a imagem é tudo.
Assim como a nossa imagem é muito. Sempre com a roupa interior sem se ver. Sem se notar. Sem se imaginar. Ou seja, com uma ENORME CATEGORIA....
Vamos ver:










Beijo da Maria


2 comentários:

Fernando Vouga disse...

Olá Maria

Suspirei de alívio.
De tantas e tantas vezes que vi semelhantes deselegâncias (para não lhes chamar paroladas ou pior), até julguei que era mesmo assim.
Finamente fez-se luz!
Bem haja, querida prima.

Maria disse...

Pois é Fernando!!!! Todas as mulheres que andam nesta figura triste deviam ler o seu comentário!!! Muito obrigada.