07/07/2013

Ora aqui estão as novidades.

Ora aqui estão as notícias.
Marcámos para as 10H30 da manhã. E eu lá estava à hora marcada. Pontualmente. Há pouco tempo soube que esteve em Lisboa e pensava que estava tão perto de mim e como gostava de a conhecer. Preparei tudo de véspera e até a bateria nova da máquina fotográfica eu carreguei e pus na carteira.
Saí tarde de casa e por isso fui numa correria sem querer admitir o stress de estar fora de horas. Por isso pintei-me no carro para tirar o ar esverdeado-amarelo com que ando.
Uma excitação que parecia uma miúda.
Chego à recepção do hotel e sou peremptória: a Senhora María Leon, por favor. Ah... sim. Pode sentar-se no nosso lounge, por favor. Esperei a pensar que a última vez que me fascinou foi numa reportagem para a a Vanity Fair que nunca cheguei a ver, mas bastou-me o making off aqui. No maravilhosos palácio de La Lebrija, em Sevilha, onde ela nasceu e que é da família.
Passei o tempo de espera a pensar como ela seria.
De facto, parece-me (agora ainda mais) que a conheço de toda a vida. Mais do que uma enorme fonte de inspiração. Passaram 15 minuto e nem dei por eles. Cada pessoa que descia as escadas era vista e revista por mim.... não... nenhuma com aquela altura vertiginosa...Insisto com o recepcionista que acaba por me dizer que não a avisou. Mais tempo para a localizar... Que deve estar a tomar o pequeno almoço. Que eu vá à sala ver. Corro para lá. Uma sala em cima do rio Tejo. Vejo dois olhos pregados em mim com alguma preocupação. A MARÍA LEON! Um enorme abraço, de amigas de uma vida.... Bem ... eram quase 11 da manhã. Tiramos "unas fotos"? "Sí! Claro!" Saco a minha máquina, uma pessoa do grupo tira-nos a fotografia e diz que ficámos muito bem. Carrego no botão de visualizar e... ..... e... vejo a seguinte mensagem "SEM CARTÃO". Não vou dizer o que pensei. Foi o meu iphone que me salvou. Mais alta e mais magra e mais bonita do que eu pude imaginar. Aquelas pessoas tão raras que têm tuuuuuudo e que nos fazem sentir ...ao pé delas! Mas a mesma energia, o mesmo sentido positivo que transmite a tudo o que faz.
Bem... conversa simpática, agradável, inspiradora, motivadora e com tantos resultados para mim! O meu blog?... muito bom..... Não... não ... não.. digo eu. A sério que achas isso? Verdade? É mesmo? Oh! ...aquilo é um hobby, o meu trabalho é ser advogada... Sí! De verdad que me gusta mucho! ... És sincera??? (estou aparvalhada).... "sí!" "CHULISIMO!"= super cool.
Bem... começo a perceber a minha amiga A. que me diz que este blog tem potencialidades. Sim, querida A. Eu compreendo-te. Mas dito pela minha fonte de inspiração, uma pessoa que só se dedica a isto e que tem mais formação na área que qualquer outra, foi muuuuito COOOOOL. Muito mesmo.
GRACÍAS MARÍA. Pela simpatia, pela sinceridade, pela proximidade. Querida!!!!!!!!
Beijos a todos. Agora vou trabalhar. A ver se acabo este trabalho INFINDÁVEL.
Gracías a la vida!!!

5 comentários:

alexandrachumbo disse...

cheio de potencialidades minha querida, go on, o Céu é o nosso limite!

Maria disse...

OH! Querida Alexandra! OBRIGADA! Com a tua colaboração. Tens muito oara nos ensinar!

Maria disse...

Queria dizer: tens muitas coisas para nos ensinar!!!!

Anónimo disse...

E nao põe as fotos com a Maria Leon? Estou curiosa!! De que falaram?
Beijinhos Luísa

Maria disse...

Pois... eu ainda não tenho coragem de mostrar aqui a minha cara... mas pus no meu facebook!