06/07/2013

News! Power Flower e mais..

Queridos Amigos
É sábado e estou a trabalhar no meu escritório em regime NON STOP. Graças a Deus que há trabalho. Graças a Deus que estão todos na praia. Graças a Deus que tenho aqui ar condicionado. Graças a Deus que não "flipei" de vez. E ainda me sobra cabeça para este IMENSO trabalho com este CALOR de ananases como diria o amigo do Eça (de Queirós, esse mesmo).
Ontem vi-me com este vestido a subir um elevador enorme, para uma reunião de trabalho MUITO técnica, sobre temas POUCO românticos, com três ILUSTRES cabeças, olhei-me ao espelho e pensei: "que vão pensar de mim?" Ontem, 6ª feira que não é "casual friday" e vim assim, como o vestido de flores da Globe de Viseu que me põe literalmente dentro de um jardim. De repente, naquele elevador em fim de tarde de 6ª feira com fim de semana de trabalho e a cabeça cheio dele pensei: Que dirão estes senhores tão sérios, tão cheios de ciência e técnica fiscal quando assim me virem dentro de um jardim? Nunca me importo com o que os outros pensam de mim, a não ser quando estou a trabalhar para eles. Entre embaraço  e preocupação (que responsabilidades, meu Deus!), fui pisando firme. Também o mundo dos impostos, dos tribunais e da fiscalidade se podem tratar com alegria.... Mas insegurança: que pensarão quando virem "a" advogada assim vestida em vez do que é suposto. ... Num fato cinzentinho claro com camisinha branca e este mesmo ar pálido esverdeado que tenho. Mas é o fato que dá autoridade ou o que levo dentro da cabeça e tanta experiência acumulada? Mas eles não me conhecem. Que será? Ups!
E a resposta é: não sei. Não sei. Não sei. Não sei o que pensaram de mim. Sei que me acompanharam, que me sorriram que foram MUITO amigáveis, cordiais e bem educados. Para mim chega.
A seguir: NOVIDADE do século o que eu vou fazer amanhã de manhã, Domingo! Conto tudo.
No meio deste trabalho TÃO TÃo TÃo..... inacabáaaaaavel, é um verdadeiro PONTO DE EXCITAÇÃO na minha vida. Pareço uma ADOLESCENTE!
Conto tudo, se correr bem.... Se não correr bem também. Só quero é ter fotografias porque acho que, sem prova, isto é simplesmente INACREDITÁVEL, INALCANSÁVEL.... Vamos ver...
Entretanto: keep calm and work! work! work!
O vestido, aqui:












Vestido: Globe (Viseu, Palácio do Gelo, arranjado de Sábado para Domingo: obrigada!); sapatos: LK Bennet (El Corte Inglés); colar: Zara. Chapéu: Panamá, do El Corte Inglés

Estou ansiosa para dar notícias!!!! "Besos" !

2 comentários:

Kika disse...

LINDA!! :)

Maria disse...

Que GRANDES SAUDADES querida Kika!!!!