09/07/2013

Miracles are possible.


Sim. São possíveis milagres. Nós sabemos que sim e basta pensar no dia em que começámos a ser pessoas. Que foi antes do dia do nosso nascimento.
Nem todos têm fé. Mas todos têm necessidade de Deus. Todos têm aflições, necessidades, angústias, precisões,...
Agora com o mundo da internet chegou uma rede social de orações. Primeiro registamo-nos aqui. Quando precisarmos vamos lá e dizemos pela pessoa ou pelo assunto de que precisamos que rezem.
A seguir informam-nos quem - que pode estar do outro lado do mundo - é que se registou para rezar pela nossa intenção. Às vezes, sobretudo em casos desesperados, é mais do que uma pessoa.
O poder da oração é infinito. E este é o maior acto de solidariedade que alguém pode fazer por outra pessoa. Sem o conhecer, pedir pelas suas necessidades, as suas intenções, aflições, carências. Pedir simplesmente a Deus por elas.
Para se registar a pedir por intenções não é preciso ter Fé. A Fé é um dom, um privilégio. Mas esta rede social obtém orações para todas as pessoas, também pelas que não são crentes. Porque Deus também não faz acepção de pessoas. Todos, sem excepção, somos filhos de Deus e porque Deus sempre nos ouve. Sempre. Sempre. Sempre. E são possíveis milagres.
Basta registar-se aqui:

http://www.mayfeelings.com/index-ie.php



Nota. isto não tem nada a ver com superstição. Bruxaria, new age, áureas e trampas dessas são coisas do diabo. 

3 comentários:

Maria disse...

Depois de ter escrito este post. Estou a rezar pelo Cristhian López García, que estava num helicóptero da Força aérea da Nicaragua que se precipitou no lago Xolotlan no dia 21-06.2013. Para consolo e fortaleza para a sua familia e a sua noiva. Percebo que pelo mundo inteiro há tanta gente tão aflita como eu.
A Karla Andreane Holub e a Mariana L estão a rezar pelo que eu pedi. Obrigada a eles!

Anónimo disse...

Como soube deste projeto?
Se recomenda, vamos Rezar!
Obrigada

Maria disse...

Soube por uma pessoa da família que me é muito chegada. Depois disso, outra pessoa da família com bastante idade foi operada e outra teve um acidente de viação. Pedimos orações no MyFeelings. Graças a Deus e às orações que pedimos, estão ambos bem. Agora, novamente, tenho uma pessoa que me é muito querida, da minha família chegada que também se encontra doente. Já estão pessoas a rezar por ele.