18/05/2020

Este post é a razão pela qual uma peça de sonho pode entrar no nosso guarda roupa e dar-nos uma imagem de runway!


É mais fácil contar a experiência ao vivo do que em palavras.
Desfrutem desta descoberta maravilhosa e da minha experiência.



6 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui, ultimamente evito comprar na fast fashion porque a qualidade já não é o que era, na minha opinião, e a maior parte das peças perdem o brilho e o bom ar em poucas lavagens. Compro menos, muito menos, mas tento que a qualidade seja melhor. Tenho comprado sobretudo em marcas portuguesas e em segunda mão no OLX. Nesta última plataforma, peço mais fotos e as medidas exactas (com fita métrica) e tenho feito boas compras.
A verdade é que não há energia, tempo, nem espaço, nem dinheiro para andar sempre a comprar roupa. Tento comprar o que preciso, com a melhor qualidade que posso pagar, e invisto em peças atemporais. Há peças muito engraçadas mas que na correria do dia a dia não servem de muito. Uma peça básica mas com qualidade e os acessóriosracessórios certos resolve a maior parte das situações...!

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

De acordo! Temos um post recente sobre peças básicas.
Mas esclareço que o Vestiaire Collective tem controlo do qualidade, ou seja, garante a origem das peças e o material de que são feitas. A minha experiência com o OLX é que não se consegue saber os materiais e há muitas falsificações à venda porque a plataforma não garante que sejam originais . Beijinhos

Unknown disse...

Muito bem. Obrigada pela informação. Beijinhos

Maria disse...

😘