28/05/2020

Decote subido + brincos compridos e outras composições

Quando o decote é subido, rente ao pescoço: brincos compridos.
Quando o vestido é comprido: carteira pequena a cruzar.
Preto no Verão: amamos.
E tudo isto fica assim:


Por favor leiam o texto do fim deste post.
Hoje muitas fotografias.
Porque nos sentimos bem com estas "regras". Sempre.
Aqui:


















Nota final ou confissão: não tenho tempo para retocar fotografias nem tenho um "pro" a captar imagens no ecrã. Não sei fazer tratamento de fotografias e não tenho tempo para aprender O meu objectivo não é auto-promoção, é partilhar as ideias que tenho porque ando obcecada com um mundo mais bonito. É este o meu grãozinho de areia. Para quem as quiser aproveitar. E se fizer uma única pessoa mais feliz e a sentir-se mais bonita: já valeu a pena. Nem mais nem menos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Post muito útil, como sempre! A verdade é que nunca tinha reparado que brincos compridos e mala pequena a tiracolo realmente favorecem um vestido comprido. E ficou mesmo bem o seu conjunto!
Há quem diga que no verão não "podemos" utilizar vestidos compridos pretos...eu discordo mesmo!
Beijinhos

Maria disse...

Obrigada 🙏. E vestidos pretos em cima de pele bronzeada ficam de ir ao Céu😀😘😘😘😘