Estava doidinha para ver a primeira coleção de Raf Simmons para a casa Dior. E como foi hoje, dia 2 de Junho, tinha de vir hoje para aqui, nas primeiras imagens publicadas.
Esse mesmo Raf, o que veio substituir o ultra-mega-talentoso Jonh Galliano, cujos excessos o levaram a cair em desgraça.
Independentemente do seu debute triunfante duas ideias a reter:
1ª Uma, da Casa Dior, que define assim esta primeira coleção: "O primeiro desfile do criador Raf Simmons para a casa Dior abre à alta costura novas perspectivas. Hoje, tudo é uma questão de atitude."
2ª E acrescenta "o que Raf Simmons fez foi compreender antes dos outros que a mulher "couture" não procura apenas vestir-se. Ela quer exprimir-se.!"
Fonte:http://www.dior.com/magazine/Nouvelle-couture# (vale a pena ler o texto todo!)
E na imprensa: "Raf Simmons casa o passado com o futuro no seu triunfante debute para a Dior."
O que eu diria: um regresso às origens.
Não é por acaso que eu gosto tanto deste criador: penso como ele: ATITUDE! Também eu entendo (porque é assim mesmo) que a roupa é a primeira forma de nos EXPRIMIRMOS.
E escrevi isto no dia 16 de Junho e o desfile foi hoje, dia 2 de Julho, e só hoje foram publicados os textos referidos. O que só prova uma coisa: a verdade é só uma e objetiva, dita por quem for: a pobre de mim ou a maison Dior e a imprensa internacional
Ideias a reter: ATITUDE, A roupa é a forma como nos EXPRIMIMOS.
Curiosos? Claro que sim!
Aqui vão alguns dos "modelitos":
Em breve a colecção toda estará aqui:
APROVADO.
Cá para mim, a próxima estação Outono Inverno vai trazer-nos muitas novidades.
Em definitivo, A MODA ESTÁ A MUDAR.
Beijinho da Maria
1 comentário:
Impossível escolher, gosto de todos!
E gosto especialmente da moda das ancas desaparecidas no meio da saia com os olhos nas cinturinhas de vespa!!! Nesse dia esquecemos-nos que temos ancas e somos tão felizes
Enviar um comentário