Eu sei muito bem que as fotografias de ontem estavam com a imagem dos fotógrafos estampadas nas lentes.
Mas não faz mal! Que importa isso se me inspirou o título do post (tenho a mania de pôr títulos em tudo) e se foi por causa disso mesmo que escrevi "como te refletes tu em mim meu amor?" E achei isso tão inspirador que deixei ficar. Assim mesmo.
Porque - embora eu gostasse muito - isto não é uma revista de moda e estas fotografias foram tiradas em menos de 15 minutos com os dois fotógrafos a revezarem-se...porque tinham
Eu digo isto aqui porque a minha M. vem aqui hoje e a primeira coisa que vê é o reflexo nas lentes dos óculos!!! toda escandalizada diz-me: "a M. não ponha isto! Não pode!" E eu: "já está!" "Mas vê-se o reflexo do P. e do Z. nas lentes. Vê-se tudo!" "E eu com isso? Qual o mal?"
E outras coisas se vêm nas fotografias do post de que nem vou falar.... Mas que importa? A coisa que mais gozo me dá na vida é gozar comigo própria e pôr os outros completamente desarmados com isso. O que me rio às vezes com cenas destas.
Mas agora: alpargatas! O Verão de 2012 está cheiinho delas.
Mas a Grace Kelly já as usava nos anos 50 do século passado com um estilaço que não acabava:
Mas eu tenho uma história para contar e aqui deixo este filme para os meus queridos leitores verem - é da Casa Valentino e eu amanhã vou contar o resto da história e aonde fui eu arranjar umas alpargatas muito estilosas (não são estas que já estão neste blogue!!!!).
Encanta-me o tecido da renda com o cabedal e o remate de renda à frente (feita à mão!) numas alpargatas corriqueiras, sola de corda, tornando-as num objeto de culto!
Um bacio, muito italiano, da Maria.
Sem comentários:
Enviar um comentário