04/07/2012

A família está na moda II. Agora pela mão de Tommy Hilfiger

A publicidade da Tommy já nos tinha habituado a famílias. Também neste caso a publicidade parecia ser de fotografias retiradas de albuns familiares. Só que agora as  famílias cresceram e estão com mais gente.

Os filmes publicitários, com um enorme sentido de humor!











A mesma MENSAGEM  em imagens:

Header

Luís Borges na nova campanha Primavera Verão de Tommy Hilfiger


Luís Borges, um dos melhores manequins Portugueses (teve de sair do seu País para ter o reconhecimento mais do que merecido), protagoniza esta campanha, como já o fez nas anteriores. Este rapaz é lindo (mudava-lhe o cabelo e isso tornava-se uma evidência para toda a gente, embora este cabelo seja a sua "imagem de marca"). E para quem já o viu pessoalmente e o conhece ainda mais: ninguém lhe fica indiferente, com uma presença que só ele. Numa sala ou numa festa não há ninguém tão bonito como ele, nem com tanta presença que é quase imponente. Não entendo como não se conseguiu consagrar neste País. Bastou ir para o estrangeiro para fazer uma carreira internacional fulgurante e espero que consistente.
Queira Deus que descubra o seu caminho. Ele que tanto deve à natureza (a beleza é mesmo democrática: escolhe quem quer e não há eleitos).

Beijos familiares da Maria

PS: Obrigada Alexandra pela dica. Manda sempre!

1 comentário:

alexandrachumbo disse...

Não era preciso agradecer :) Beijos!