Queridos Amigos,
Já fui contando que o meu calcanhar de aquiles é o cabelo e fiz imenso suspense porque ... fiz escova progressiva e tinha expetativas, mas não sabia como ia ficar e não queria falar disso antes de saber.
Hoje encontrei-me novamente com a maravilha do "fotos de rua" que me lembrou desta luta minha com o cabelo e que me deu vontade de rir, aplicado assim a uma coisa tão prosaica. Mas foi isso que me aconteceu! Lutei com este cabelo e agora venci-o pelo caso da minha amiga Joana e pela mão do Paulo, mestre brasileiro de fazer esta maravilha.
E:
O cabeleireiro é este
Fica num primeiro andar de um restaurante asiático, num espaço alternativo, vanguardista e que nos transporta para muitos ambientes, menos o de cabeleireiro.
Entra-se assim:
(Todos os homens se nutrem, mas poucos sabem distinguir o sabor)
Foi neste espaço que eu fiz este alisamento ao cabelo, tecnologia inventada por brasileiros, os melhores do mundo em matéria de tratamento de cabelo, estética, medicina plástica.
E nas mãos do Paulo, brasileiro, me abandonei confiadamente. Não me arrependi.
Espaço de gente divertida e simpática.
Esta moça é super estilosa!
As meias: o máximo! Pretas de corações vermelhos! Que giras!
Simpático! E fazia anos no dia em que o fotografei. E estiloso, claro. Muito.
Este foi escortinhado, como agora se usam.
O Paulo. Brasileiro. Profissional de por as mulheres mais bonitas. E como ele fica feliz. Eu só tenho uma palavra a dizer-lhe: obrigada.
Preço: 70 euros.
Beijos da Maria. Em formato alternativo e brasileiro. Vanguardista.
E ... desculpem as fotografias. As próximas hão-de ser melhores. Estas foram tiradas ontem com o telemóvel. Só eu tinha lata de trazer para aqui fotografias tiradas com o telemóvel. Que me desculpem os (mal) fotografados mas muito queridos que com tanta simpatia deram a sua imagem para aqui!
2 comentários:
Vai andar esticadinha durante muito tempo?
Luísa
Sim! E não preciso de o esticar. Só secar e fica assim. Daqui a 3 meses volto a fazer e depois outros 3 meses e outra vez. Depois já é capaz de durar sempre até crescer o cabelo e ter de voltar a fazer. Por isso é que se chama "escova progressiva). Posso continuar a fazer as ondas maravilhosas com a prancha que o David me vendeu (lembra-se do David?). Funciona assim. Fiquei com o cabelo como o da sua mãe: liso e brilhante! Esta primeira fase muito colado à cabeça, mas depois fica com volume.
Enviar um comentário