Aprender e voltar a fazer coisas de que andávamos longe há demasiados anos e perceber que as nossas capacidades, resiliência e adaptação são muito maiores do que a nossa imaginação alcançava. Aprendi a fazer gelinho em casa e correu bem.
Numa loja de cabeleireiros de Viseu experimentei uma nova marca que tem base própria sem ser top coat (quem faz gelinho percebe). A Andreia é uma marca básica que, foi a primeira que experimentei mas, do meu ponto de vista (pode não ser o das outras pessoas), tem alguns aspectos que precisavam de ser melhorados. Por exemplo, na Andreia, a base é a mesma que o top coat. Talvez por isso ou pela menor qualidade do verniz gel, não dura muito tempo embora cumpra a função com uma classificação de suficiente.
Então experimentei uma nova marca e a diferença é enorme. Isto é sempre assim. Contentamos-nos com o que conhecemos e quando percebemos que há coisas melhores, o suficiente passa de sofrível a insuficiente. Interessante que é isso com tudo na vida. Uma pessoa contenta-se porque não experimentou coisas melhores (não estou a referir coisas mais caras que é um tema completamente à parte deste). Ter e manter sempre este interesse e curiosidade, capacidade de querer aprender, de procurar novas coisas, de actualizar e perceber, de procurar e encontrar é o que nos traz juventude e nos torna atractivos e nunca "atirar a toalha aos chão" (compulsão para escrever sobre isto de aproveitar as limitações e transformá-las em atractivos - apaixonante!!!!)
(quanto ao gelinho: se alguém estiver interessado posso indicar a marca). Basta visitar uma loja para cabeleireiros ou até um site para encontrar melhores produtos para fazer gelinho em casa, do qual estou completamente fâ.
E aqui fica o upgrade no material para gelinho (eu queria a cor "rouge noir" mas o que comprei saiu neste tom ameixa escuro que também gosto imenso e mais invulgar).
Este upgrade fica aqui unido ao maior upgrade - ganhei o euro milhões - que me aconteceu. Não há palavras para descrever. Talvez a palavra riqueza consiga um resquício de expressão?
Sem comentários:
Enviar um comentário