02/04/2017

Meeting people.

Sexta feira, cinco da tarde. Confirmei a hora por breve mensagem de telemóvel porque a cabeça não anda bem e os afazeres empurram-se uns aos outros com um tremendo atraso crónico. Mas não queria perder esta reunião, não sabia bem porquê. Se há pessoas que têm capacidade de nos fazer "ir a todas", a Michaela W. é uma delas.
Chegar ao Hotel Torel num dia com este sol, esta luz de Lisboa, ser surpreendida com uma das melhores vistas de Lisboa, recebida com champanhe pela I. com um estilo imenso, depurado, atraente e tão maravilhosamente simples. O corte de cabelo curto,  as calças chino, a t-shirt preta de decote rente e mangas cavadas, o blazer preto e os eternos óculos de sol persol que têm tudo a ver com ela.
Uma coisa tão simples e fascinante: conhecer pessoas interessantes. Isto é o que me faz mais rica (=sentido literal, do que me dá riqueza). Dá-me mundo. Dá-me vida. Dá-me ideias. Dá-me vontade de fazer coisas diferentes. De voltar a estar com estas mulheres que, de tão interessantes, as trouxe no meu coração. Mulheres com vidas e trabalhos diferentes do meu mas com tantas coisas em comum! Mulheres. Mulheres lutadoras, com um enorme coração virado para fora, focadas no que verdadeiramente interessa. Mulheres com filhos e sem filhos. Que sabem, que aceitam que têm um coração e uma cabeça diferente dos homens. Que souberam - todas - focar-se no que verdadeiramente interessa e fazer dos sonhos realidade. Mulheres que verdadeiramente fazem o mundo diferente, que nos transportam e nos colocam em espaços de beleza, dessa beleza que há-de efectivamente transformar o mundo e da qual temos tanta necessidade. Onde queremos estar.
Mulheres capazes de "comer o mundo". E que, juntas, somos infinitamente mais do que a soma de seis ou sete.
I love you all!







Sem comentários: