Dia sombrio e há que passar a chuva em falso porque a luz brilha. Luz. Luz de dentro e luz que nos surpreende também algures lá no fundo.
Depois, com este passar a chuva em falso e porque estou cansada do "mais do mesmo" das galochas com lã, chegam os stilettos (fora com as botas nem que seja por um dia!), chega a mistura de última hora do beringela com bordeux com o laranja e com o azul escuro, tudo envolvido num trench coat em formato amarrotado e com cobertura de "cobertor". Porque está frio e porque aconchega e porque gostamos. Por dentro vai o eterno blazer de riscado diplomático com calças de um xadrez disfarçado.
Na verdade, amo as misturas,
Xadrez vs riscas
Blazer masculino acertoado vs folhos ultra-femininos.
Chapéu masculino (q.b.) vs brincos compridos de folhas e flores
As calças, essas, têm o novo formato: mais largas, cintura (muito) subida e curtas.
Para ver mais, aqui:
Para ver mais, aqui:
Chapéu (Globe), brincos (Pedra Lua), cinto (Loja das Meias), carteira (LV), gabardina (Zara Studio), blusa (Gianfranco Ferré), sapatos (LKBennet): tudo antigo. Calças: Zara. Blazer: Bimba & Lola. Lenço: Zara (out of stock mascom uma infinidade de outros parecidos)
3 comentários:
Naria gosto do seu look muito fashion.
Aqui fica a minha resposta para um comentário que, pela primeira vez neste blog, me recuso a publicar. Convido o anônimo que o deixou a ir perder o seu tempo com outros blogues de roupa baratinhas da feira de Carcavelos. Se o comentário se limitasse a chamar-me de nomes, eu agradecia e publicava-o. Como meteu terceiras entidades que com este blog nada têm que ver não lhe permito esses comentário. O blog é meu e não admito interferências com terceiras entidades. Pode agora deixar um comentário a insultar me a mim que eu garanto que o público, se isso o/a dizer feliz. E de preferência com a sua identificação porque devemos assumir o que escrevemos sem ser escondidos como anónimos
Queria dizer "se isso o fizer feliz"
Enviar um comentário