O casamento de que falei aqui: (que, para nós, foi "o primeiro") tem de ser contado. Foi uma animação, diversão e tem muito que se lhe diga.
Entretanto, para já, fica aqui como saí de casa.
Sandálias: Céline (Fashion Clinique)
Clutch: Marc Jacobs (Loja das Meias)
Têm muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos. Mas sinto-me sempre bem neles.
Beijinho da Maria
5 comentários:
Gira que só ela!! O modelito que fica sempre bem!!!
Luísa
Obrigada querida Li! Podia ter saído algures dos anos 60, não acha? Um clássico numa verdadeira "lade". Nem imagina o penteado. Esqueci-me de o fotografar. Home made by me!!!! Bem... com um toutiço que arranjei no Corte Inglés mesmo da cor do meu cabelo. Ripei o cabelo como já aqui mostrei e parecia mesmo sixties! Senti-me muito bem e orgulhosa do meu feito!
O vestido estava todo cheio de vincos de estar no armário (enrodilhado mesmo) e eu não o passei a ferro porque é uma relíquia (e não tinha tempo he, he,he...) mas depois foi ao sítio e ninguém notou!
Querido Anónimo . DESCULPE TER APAGADO O COMENTÁRIO. Ia responder e cliquei no "delete". Acontece-me isto vezes sem conta e fico com aquela sensação de ter prejudicado este blogue, cuja maior contribuição são os comentários dos leitores!!!! Já não é a 1ª vez e não consigo voltar atrás porque esta "tecnologia de bloguer" não permite. Bem, mas o que queria saber é se as flores fazem parte das sandálias e a resposta é sim. São de uma coleção de Verão de há muitas anos atrás da Céline em que também tinha vários estampados nos vestidos com estas orquídeas. E também tenho um alfinete com estas orquídeas que, normalmente, ponho no cabelo!
Enviar um comentário