Páginas

21/02/2013

Como usar uma blusa de seda no Inverno sem ter frio. Look do dia.

Queridos Amigos 
Estas fotografias foram tirados anteontem e realmente tenho a mão mesmo fanada. Não faz mal. Ter defeitos físicos não faz mal e o melhor é assumi-los sem dramatismos. Paciência!

Não dei conta que estava assim tão mal e espero não chocar ninguém. Com excepção da dor no ombro que hoje tenho porque devo ter dormido com o braço todo torcido e do facto de ter dado com a mão numa esquina de uma porta (saltou um bocado de pele!) está tudo bem, nada de preocupante. A não ser (também!)  que estava agora mesmo a fazer umas alegações para entregar hoje e que o "word" empancou e enquanto desempaca vim aqui ao meu blog... está tudo mesmo bem. Mesmo assim, tudo bem!
Para aqui vem este post porque uma das coisas que eu mais invejo nas pessoas (=mais gostava de poder fazer) é usar coisas finas no Inverno. Olho para as minhas amigas com uma blusa de seda de baixo de um blazer e acho tão elegante! Ou simplesmente um vestido! E eu não consigo usar vestidos no Inverno.
Tudo isto porque sou muuuuuuuuuuuuuuito frioenta e só me sinto bem com camadas e camadas de roupa (sempre lã) em cima e por baixo... Andava doida para vestir uma blusa de seda! Ora aqui fica o que fiz. Um camisola interior, depois uma camisola de gola alta e depois a blusa de seda (a ficar por cima de tudo). Como ainda vestiria um casaco de malha (sim! tenho frio... e sou de Viseu, sim!), pus este colete de pele de cordeiro e em cima o casacão. Demasiada roupa? Talvez sim! Para mim: as camadas perfeitas para não ter frio.
Vamos lá ver: o que acham? (NÃO OLHEM PARA A MÃO)









Casaco de fora: Zara (saldos). Blusa: Zara Studio (antigo). Camisola de gola alta de há anos no meu armário. Cinto: Hermés. Calças: Uterque. Colete: Zara Studio (antigo) Sapatos: L.K. Bennet. carteira: Dior. Pulseiras: Todas Bimba e Lola. Relógio.: Michael Kors.

Que tal?

Bisou Maria, em versão "camadas".

6 comentários:

  1. Allo allo!!

    1) Já falei disto mas continuo a fazer propaganda: eu uso umas camisas interiores que são iguaizinhas aos collants de mousse, que ficam todas coladinhas ao corpo, e que são a coisa mais quente que por aí há. Eu sou a pessoa mais friorenta desta vida e não dispenso esta peça no inverno. Quando estiver comigo peça-me para ver que DE CERTEZA estarei com uma posta. Acho que é um bom conselho e permite usar camisas finas (hoje estou com uma tshirt e um casaco.. simplesmente porque tenho esta protecção eheh!)

    2) Essa camisa é linda!! Preciso tanto de camisas desse género. Acho que já lhe tinha falado disto. Tenho de ir à Zara.

    3) a forma como "agarra" a camisa no braço é muito gira. é que eu sou tão burra que sempre pensei que essa tirinha era para pôr a camisa em versão "manga curta" e o fio sempre me irritou um bocado. e assim fica tão giro! vou passar a usar!!

    4) está sempre linda. com ou sem mão quase a apodrecer eheheh!!

    ResponderEliminar
  2. Rosarinho! Pois ONTEM mesmo senti muito a tua falta. Comemos dois (DOIS) bolos. Foi uma FESTA!

    ResponderEliminar
  3. Pois sentimos e pois comemos!

    E está muito gira a Maria! As usual ;)

    Também uso desss camisolas, confere! Sâo minusculas, a pessoa olha para aquilo e parece que não cabe nelas, mas esticam e esticam..

    Ai essa mão, tem que ser besuntada de biafine noite e dia!

    ResponderEliminar
  4. Tenho-as de ver essas camisolas! Sim a mão! Hoje fui fazer umas aulas de Body Attack seguida de cycle (!) suei imenso e depois a mão ficou cheia de bolhinas pequeninas. Ao fim do dia estava com uma comichão que só visto. Só espero que não entre aqui nenhum vírus. è que, no fim do dia, fui para o supermercado... Como me disseram que era melhor, tenho andado com a mão sem ligadura. Tem mau aspecto, mas não tenho vida para andar sempre untada com creme... Obrigada querida Kika!

    ResponderEliminar
  5. Maria,

    Eu este semestre tenho aulas à quarta-feira (muito importantes!). Terão de comer muitos bolos sem mim. Não poderei ir nunca!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Rosarinho, pois aí está uma coisa que não há direito! Que pena!!!

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário porque é muito importante para nós. Obrigada.