tag:blogger.com,1999:blog-749173463345696793.post58522363824656001..comments2023-10-28T14:06:47.483+01:00Comments on O Blog da Maria: Flagrante II - Zara Saldanha e a arte de afugentar um Cliente para sempre!Mariahttp://www.blogger.com/profile/12193137837189830284noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-749173463345696793.post-26313102086561886252012-06-16T17:08:48.805+01:002012-06-16T17:08:48.805+01:00Que vergonha! A Zara fica a perder, é uma pena...
...Que vergonha! A Zara fica a perder, é uma pena...<br />Também fico assim quando sou acossada por uma qualquer onda de má educação, rudeza, mau feitio, má disposição e má intenção. Fico sem palavras, porque nunca me ocorreria fazer isso a ninguém e portanto nem sei qual a reacção própria para este tipo de abordagens.<br />Para além de que é uma cobardia, apanhar de surpresa e falar com maus modos à frente de estranhos.<br />Na certeza, porém, de que quem assim procede, fá-lo porque sabe no seu íntimo que provavelmente numa conversa civilizada não teria razão. E por isso arranja a hegemonia mais fácil...<br />Pobres trabalhadoras da Zara. Havia que fazer um movimento para lhes dar força, porque aturar uma chefe assim não pode ser fácilCatarina Nicolau Camposhttps://www.blogger.com/profile/06654689250364876383noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-749173463345696793.post-28145438567902929552012-06-15T22:27:55.705+01:002012-06-15T22:27:55.705+01:00Bem... a verdade é que se eu estivesse ali, ia-me ...Bem... a verdade é que se eu estivesse ali, ia-me divertir infinitamente a experimentar a roupa toda nas pessoas até encontrar a coisa certa para o corpo certo! Saiam aviadas, satisfeitas e ... mais bonitas!!! Bem... quanto a este assunto... é evidente que antes de escrever este post, por questões de ética, falei com a responsável da Zara em Portugal para esta área que me pediu desculpa por esta história, com a qual ficou muitíssimo constrangida e foi muito bem educada comigo, tendo-se comprometido a falar com as pessoas em causa. Depois de escrever, e também por razões de transparência, mandei o link deste post para a empresa. Se nós temos alguma coisa a apontar, primeiro tem de ser "cara" ao visado. Foi o que eu fiz. O resto não é comigo e, por isso, adiante que não penso mais no assunto.Mariahttps://www.blogger.com/profile/12193137837189830284noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-749173463345696793.post-23101602671973379672012-06-15T11:17:15.855+01:002012-06-15T11:17:15.855+01:00O fantástico é que se escrevermos "Zara Salda...O fantástico é que se escrevermos "Zara Saldanha" no GOOGLE aparece logo: "flagrante, arte de afugentar as pessoas" (deste blog). Quem quer que procure esta loja na internet fica logo a saber com o que contar!<br /><br /> Quanto ao escritório (já que fala nele neste post), porque não se dedica exclusivamente à moda? Teria sucesso, certamente!<br /> beijinhoRosarinhonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-749173463345696793.post-46927273498632323472012-06-15T11:11:36.588+01:002012-06-15T11:11:36.588+01:00Querida Maria,
Surreal...
Que paciência de S...Querida Maria,<br /><br /> Surreal... <br /> Que paciência de SANTA a sua. Eu não teria voltado a pôr lá os pés desde a primeira "má cara" há cinco anos atrás! (ainda que fosse a loja mais acessível, em termos geográficos) <br /> Como a V. é gerente, é impossível fazer queixa. <br /> <br /> As pessoas não percebem que atender clientes numa loja é uma arte. As relações humanas são muito complexas e têm muito que se lhe diga... enfim!<br /> Um beijinho!Rosarinhonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-749173463345696793.post-34852363675939233532012-06-15T10:59:06.814+01:002012-06-15T10:59:06.814+01:00Tenho a mesma opinião da Zara do Saldanha, sempre ...Tenho a mesma opinião da Zara do Saldanha, sempre que perguntamos se tem um número ou se poderá existir em outra loja parece que acabamos de aterrar na loja e que estamos a perguntar algo estranho. Pessoalmente, sempre que quero ir à Zara, vou à loja da Guerra Junqueiro até porque por vezes têm peças que a Zara do Saldanha não tem. Eu sou do lema um cliente satisfeito traz outros tantos um insatisfeito leva todos. Quem está no atendimento ao público, sei que não é fácil às vezes, deveria ter sempre um sorriso pois nada melhor que um sorriso para animar qualquer pessoa. Aqui ficou o meu singelo desabafo em relação ao que nos relatou. Bjinhos ViolanteViolantenoreply@blogger.com