30/04/2014

Incrível. De repente, estão na moda, na ordem do dia...

                               
-------------------------------------------------- >

Parece que, de repente, estão na moda. Na televisão é a toda a hora. Um dos (muitos) programas de talentos musicais, enquanto faço o jantar ou simplesmente "zapping" na televisão, não deixo de ver a freira que é notícia porque canta melhor e com mais presença que muitas "pop star" e ela própria se transformou numa. Mas a história com que hoje me esbarrei foi ao contrário.
É uma brasa em qualquer parte do mundo. Modelo e atriz (fez vários filmes). Esta mesmo:







É espanhola, da Galiza. Resume a sua decisão de abandonar a profissão de actriz e modelo e ingressar na "Ordem y Mandato de São Miguel Arcanjo" da seguinte forma: "O Senhor não se engana, fez-me um casting e não pude dizer que não". "Nunca sonhei ser freira, queria ser atriz e as coisas iam muito bem" (pudera! digo eu ... com aquela cara e aquele corpo...).
Do mundo da moda e do cinema diz que "momentaneamente esse mundo enche-te porque vês admiração, porque te reconhecem....mas a sós com o Senhor não te podes esconder e não era feliz."
O engraçado é que parece que foi tudo de repente, há 4 anos atrás e em Fátima. Ela conta: "numa viagem de 3 dias  a Fátima ... fui à Missa, falei com o sacerdote e quando tentava falar com Jesus não podia porque me vinha o riso, era tanta a alegria que a única coisa que queria era rir-me!"
Assim, tão simples, a rir...
E parece-me que, depois dos 4 anos, continua a querer rir-se...



Se não acreditarem, vejam no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=aH2l23fHSTs

beijos inspirados da Maria


2 comentários:

Anónimo disse...

Estou em estado de choque!! Mas será que ela tinha mesmo de ficar feia?!?!

Maria disse...

Ela não ficou feia. Está LINDA!!!! Basta ver a felicidade espelhada na cara!!! De facto, todos fomos feitos - e somos destinados -a Algo superior a nós!!!!Encontrar e perceber isto é a felicidade suprema.